Bem-vindo(a) 16 de Outubro 2018  
 
 
Notícias | JUNI
Tomada de posse dos Corpos Gerentes
Novembro 2017

Empossados os Corpos Gerentes da

JUNI – Jovens Unidos Num Ideal

para o triénio 2017/2020

 

Na noite do passado sábado, dia 04 de Novembro, pelas 21h30, tomaram posse os Corpos Gerentes da JUNI – Jovens Unidos Num Ideal, para o triénio de 2017/2020.

A Assembleia Geral de posse foi presidida pelo Reverendo Padre Constantino Matos de Sá, Arcipreste de Guimarães e Vizela (Órgão de Vigilância da Associação), e secretariada por Paula Maria Ribeiro Dias e Ana da Conceição de Castro Luís.

Para a Mesa da Assembleia Geral, tomaram posse Mário Joaquim Marques Macieira (Presidente) e Albino Freitas da Silva e Juliana Manuela Figueiredo de Freitas Teixeira Vasconcelos (Secretários).

Para a Direcção, foram empossados Padre Carlos Lopes de Sousa (Presidente), Jerónimo Novais de Oliveira (Vice-Presidente), Paula Cristina Pereira Gonçalves (1.º Secretária), Marisa Alexandra da Cunha Ribeiro (2.ª Secretária) e João Rui de Lemos Ferreira (Tesoureiro).

Para o Conselho Fiscal, membros do Conselho Económico Paroquial, tomaram posse Vítor Duarte da Cunha Matos Pereira (Presidente) e António Abreu Rocha e Clemente de Lima Martins (Vogais).

Todos os empossados fizeram, perante o Órgão de Vigilância, compromisso de “administrar bem e fielmente os bens móveis e imóveis desta Instituição e exercer o cargo confiado de forma legal”.

A esta Assembleia de posse seguiu-se a Assembleia Geral Ordinária convocada para o mesmo dia, na qual foi apresentado o Plano de Actividade e Orçamento para o ano de 2018 que, depois de debatidos, foram aprovados por maioria, com uma abstenção e um voto contra com declaração de voto.

Houve ainda tempo para apresentação de propostas por parte dos Associados presentes.

Para constar em Acta, foi formulado um voto de louvor aos membros cessantes da Direcção, os quais continuarão a colaborar directamente com a Direcção empossada por meio da coordenação dos Departamentos que a mesma pretende reactivar/criar.

Cessaram funções Daniel António da Silva Castro (Vice-Presidente), Juliana Manuela Figueiredo de Freitas Teixeira Vasconcelos (1.ª Secretária), que assume o cargo de Secretária da Mesa da Assembleia Geral, Maria Cristina da Silva Oliveira (2.º Secretária) e Sérgio Manuel Ribeiro da Costa (Tesoureiro).



 
« voltar
Instituições de Santa Marinha da Costa
 
Download documentos úteis
Proposta de Sócio - 2018
Download »
Relatório de Actividades e Contas - 2017
Download »
Parecer Conselho Fiscal - 2017
Download »
 
Siga-nos nas redes sociais
Estamos no Facebook
 
 
       
 
 
Home | História | Agenda Pastoral | Actividades | Futsal | Atletismo | Jogos da comunidade | Notícias | Galeria | Contactos | Política de Cookies
JUNI © 2012. Todos os direitos reservados // Desenvolvimento Netgócio ®